Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Nikon lança App Ip-PJ Transfer para iOS

Nikon lança App Ip-PJ Transfer para iOS

12 anos atrás

Lembram quando a Nikon lançou aquela câmera compacta com projetor acoplado? Muita gente não acreditou que o brinquedo tivesse um apelo comercial, visto que o projetor tinha pouca potência. Porém, alguns testes práticos encontrados no Youtube mostraram que a câmera tem bala na agulha e que o projetor pode muito bem ser utilizado em um ambiente doméstico com muita qualidade.

Agora o pessoal da Nikon trouxe uma novidade para quem comprou a última versão do equipamento, a Coolpix S1200 PJ. Está disponível gratuitamente na App Store o Ip-PJ Transfer para iOS. O aplicativo permite que você utilize o projetor da câmera para projetar o conteúdo do seu iPhone, iPad ou iPod Touch. Porém, o tipo de conteúdo está limitado a fotos (miniaturas e tamanho total), apresentações de slides e as páginas da internet. Infelizmente você não vai conseguir jogar Angry Birds no telão. A idéia vendida pela Nikon é a possibilidade de compartilhamento do conteúdo produzido pelo usuário com outras pessoas. Eu achei uma idéia interessante.

A Nikon Coolpix S1200 PJ é uma câmera compacta com 14 megapixels de resolução máxima, monitor LCD de 3 polegadas e zoom ótico de 5x. O principal atrativo do equipamento é o projetor acoplado que pode render uma imagem de até 60 polegadas. Segundo a Nikon o novo modelo oferece um aumento de 40% no brilho da projeção se comparado com o modelo anterior. O preço médio da câmera nos Estados Unidos é de US$ 380,00.

Fonte: Photography Blog

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários