Meio Bit » Arquivo » Games » Battlefield 3 vendeu 5 milhões de cópias em uma semana

Battlefield 3 vendeu 5 milhões de cópias em uma semana

12 anos atrás

dori_bat3_01.11.11

As chances do Battlefield 3, megaprodução da Electronic Arts se tornar o jogo mais vendido do ano são muito pequenas, afinal, esta tem sido uma temporada fantástica para os jogos eletrônicos, cheia de títulos fantásticos e ainda por cima teremos a chegada na semana que vem do Call of Duty: Modern Warfare 3, que provavelmente venderá horrores. Mesmo assim, o pessoal da EA não deve estar nem um pouco insatisfeito com as vendas e a revelação dos números atingidos pelo FPS impressiona.

De acordo com um levantamento interno, este já é o maior lançamento da companhia e das 10 milhões de cópias enviadas paras as lojas, metade foi vendida apenas na primeira semana, fazendo com que o título vendesse mais do que a maior parte dos games consegue em meses, anos. A empresa afirma ainda que os jogadores já executaram mais de 73 milhões de savior kills (quando matamos um inimigo antes dele matar alguém da nossa equipe), reviveram 48 milhões de companheiros e destruíram mais de 67 milhões de veículos.

É extremamente gratificante entregar uma experiência que agrade nossos fãs e ter a oportunidade de introduzir novas pessoas à franquia,” afirmou Patrick Soderlund, executivo da EA, que concluiu, “Já estamos vendo tempos de jogo e atividade online sem precedente, o que é muito recompensador. Esse lançamento solidifica o Battlefield como uma marca líder de entretenimento.

Mesmo com tudo isso, as análises que tenho lido por aí tem me desanimado bastante por dizerem que a campanha singleplayer é bastante sem graça e entediante. Como praticamente não jogo as porções online dos games, acho que deixarei para adquirir o Battlefield 3 quando ele estiver mais barato.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários