Meio Bit » Arquivo » Games » Executivo da EA vê 3DS como plataforma para os mais jovens

Executivo da EA vê 3DS como plataforma para os mais jovens

12 anos e meio atrás

dori_3ds_20.10.11

Com a redução do preço do 3DS a Nintendo conseguiu melhorar as vendas do portátil e com a aproximação do fim de ano, a expectativa é que muitas pessoas invistam nele. Mas de acordo com Peter Moore, responsável pela EA Sports, deverá ser um público com idade mais baixa que passará a ter o aparelho.

Este natal será um interessante teste para eles, acho que todos nós esperamos que seja um tremendo presente de natal. Acho que em grande parte ele está voltado para consumidores mais jovens.

Nós continuaremos olhando para o 3DS. Temos o FIFA a caminho, temos o Madden nos Estados Unidos. Como em qualquer dispositivo, desejamos o melhor e monitoraremos as vendas para ver se existem oportunidades de negócios para trazermos novos conteúdos, conteúdos diferentes ou para trazermos nossas grandes marcas no futuro.

Eu nunca gostei muito dessa ideia de que os jogos da Nintendo são feitos apenas para crianças, pois da mesma maneira que consigo me divertir assistindo um Toy Story, também gosto muito de jogar um game do Mario. Eu até entendo que muitas pessoas só consigam se dedicar a títulos com gráficos de última geração, onde o sangue escorre pela TV e eu mesmo adoro filmes de terror e não vejo a hora de encarar uma campanha de um bom game de ação, mas nem por isso deixo de jogar algo só por causa dos seus gráficos mais coloridos ou temática inocente.

No entanto, a pequena quantidade de bons jogos hardcore no 3DS e o seu hardware inferior ao do Playstation Vita ajudam a reforçar esta ideia de que não serve para adultos e por isso a declaração de Moore não chega a ser absurda e admito que tenho muito mais vontade de comprar o portátil da Sony.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários