Meio Bit » Arquivos » Demais assuntos » Salto de qualidade nos gráficos do Uncharted 3 será pequeno

Salto de qualidade nos gráficos do Uncharted 3 será pequeno

20/10/2011 às 15:12

dori_unc_18.10.11

O Uncharted 3 tem tudo para ser um dos principais lançamentos do ano, dando continuidade à série que caiu no gosto de muitos jogadores por estar acima da média, mas se você está esperando que o game tenha um enorme salto de qualidade em relação aos gráficos, é bom segurar um pouco a expectativa.

A informação foi passada por Justin Richmond, diretor do game, e levando-se em consideração o que eles fizeram no segundo jogo, ela nem chega a ser muito surpreendente.

Do Uncharted 2 para o 3 ainda haverá um salto, mas um mais estreito. E daqui em diante, dependerá do que faremos. Sempre há maneiras de melhorar as coisas, de podermos retirar mais barreiras… como mudar as otimizações, a exibição de animações, ter mais polígonos na tela…

Mas não acho que vocês irão ver o mesmo salto novamente, pelo menos não no Playstation 3. Havia tanto poder sobrando no PS3 quando fizemos o primeiro Uncharted, que conseguimos descobrir como aproveitá-lo quando desenvolvemos o Uncharted 2.

Na minha opinião, o Uncharted 2 está entre as melhores experiências dessa geração e por isso não dou a mínima caso o terceiro tenha a mesma qualidade que ele, ou melhor, para mim estará ótimo se ele estiver no mesmo nível do anterior, então, o que importa é a qualidade da sua campanha principal.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários