Meio Bit » Arquivo » Mobile » Asus Padfone–ou: Steve, você faz falta!

Asus Padfone–ou: Steve, você faz falta!

12 anos atrás

Qual a vantagem de ter um celular E um tablet? Tirando TODOS os outros argumentos, a conclusão mais simples é “ter dois aparelhos”. É a mesma vantagem de ter dois monitores ou dois computadores. Você usa os dois ao mesmo tempo e se torna mais produtivo.

Que tal anular essa vantagem? A Apple não integrou o iPad com o iPhone por um motivo bem simples: Quer que você compre o modelo 3G. A Asus decidiu que não só pode fazer melhor como pode integrar biblicamente um tablet com um celular.

Dessa união profana nasceu o…. PadFone, que te dá a incrível capacidade de não poder utilizar seu celular enquanto o usa como cérebro do Tablet. Ligação? Via Bluetooth. O troço é um trambolho, cuja única grande vantagem é ser um conjunto extra de baterias. Ao contrário do Lapdock da Motorola, ele não é é um acessório para quem não quer comprar um tablet, é uma magia profana que transforma um smartphone fininho em um tablet pesadão.

Para piorar, o melhor, melhor de tudo foi a apresentação. Vejam a vergonha alheia que foi a apresentação, toda cheia de graça. O melhor pior momento foi quando o Japa* da Asus atende o celular e diz “Vocês são mais importantes, Steve terá que esperar”.  Mesmo o vídeo tendo sido gravado em Maio, ainda fica “ô, ô, ô…”.

Assistam, é delicioso, pelos motivos errados.

Portanto, fica a dica: Não importa se você é Chairman da empresa, se suas habilidades de palco são mais compatíveis com comerciais da Polishop, contrate profissionais para escrever e apresentar seus produtos.

Fonte: Techcrunch

* EU SEI

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários