Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Apple conversando com Hollywood sobre Streaming

Apple conversando com Hollywood sobre Streaming

13/10/2011 às 10:54

Hollyapple

Integração e convergência são coisas esperadas, embora não se possa ignorar quando certas especulações avancem para o status de 'conversa', mais formalmente falando.

Segundo a indicação de algumas matérias da agência Reuters, os órfãos de Steve Jobs estão no bate-papo de negócios com diversos estúdios de Hollywood com o objetivo de levar o streaming de seus lançamentos para os iPhones e iPads.

Representantes dos dois lados tem se encontrado para discutir como finalizar um acordo que possa permitir aos usuários do iTunes deitar e rolar em HD, claro, via uma módica quantia da qual ninguém sabe o quanto ainda.

O Los Angeles Times e o The Wall Street Journal citaram fontes que afirmaram ser a meta da negociação um acordo capaz de levar o conteúdo de diversos estúdios aos usuários sem a necessidade de download.

O melhor dos indicativos de que as coisas saíram rápido da especulação foi o fato de que os três grandes jornais citados aqui relataram que a Apple, apesar de procurada para entrevista, se negou a comentar ou atender qualquer um deles.

E aí? Streaming de filmes.

Você vai levar o pipoqueiro para casa?

Reuters

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários