Meio Bit » Arquivo » Games » Confirmado! Mass Effect 3 terá multiplayer

Confirmado! Mass Effect 3 terá multiplayer

12 anos atrás

dori_mass3_11.10.11

Bastou a revista australiana PC PowerPlay publicar a informação de que eles teriam visitado os escritórios da BioWare e visto um trecho do modo online do Mass Effect 3 para que a possibilidade ganhasse a internet e os fãs ficassem preocupados com o que a desenvolvedora está tramando. A novidade estava sendo apontada apenas como um rumor, mas através da sua conta no Twitter, Casey Hudson, diretor de projeto, confirmou a informação em duas mensagens, tentando acalmar os mais receosos.

Haverá um componente multiplayer para o Mass Effect 3. Mais detalhes em breve, então espere até tomar alguma decisão. Achamos que você gostará disso!

Sim, missões multiplayer cooperativas para o Mass Effect 3: elas são reais e serão espetaculares. Tenha certeza de que não há nada com o que se preocupar. Mais em breve…

A boa notícia é que não demorou para que eles soltassem informações mais detalhadas e se você não gosta nem de pensar na possibilidade de cruzar o universo ao lado de amigos, saiba que o coop será um modo separado, portanto, basta ignorá-lo. Permitindo que até quatro pessoas joguem juntas, o modo chamado Galaxy at War permitirá escolhermos várias classes e raças, não sendo afetado pelos saves dos primeiro e do segundo jogo, oferecendo um método alternativo para obtermos sucesso na história principal.

Embora eu sempre tenha achado que o universo da série é complexo demais para precisar de multiplayer, as suas batalhas voltadas para a ação permitiriam tranquilamente que ele fosse implementado, ainda mais se estivermos falando de um modo cooperativo e até acho que a BioWare poderá conseguir uma ótima adição para o Mass Effect 3, mas ainda sim fico com a sensação de que se trata de algo desnecessário, pensado apenas para conquistar mais jogadores.

[via El33tOnline]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários