Meio Bit » Arquivo » Games » O Hack mais sensacional e edificante para o Kinect

O Hack mais sensacional e edificante para o Kinect

12 anos e meio atrás

Todo mundo já viu os demos e hacks do Kinect. É gente brincando de Ultraman, de Jedi, modelagem 3D em tempo real e outros experimentos pra lá de futuristas, além de outras idéias não tão interessantes.

Agora, graças ao Japão temos o hack definitivo: Um grupo criou um simulador de… tufas.

Convenhamos, um dos grandes problemas do Japão é a precária dimensão dos peitchos da maioria das japinhas. Como resolver isso sem intervenções cirúrgicas ou apelar para a estranha técnica tailandesa de aumentar seios na base do tapa. (sim, tem isso)

O salvador da pátria desta vez não é Gojira, mas o Microsoft Kinect. O hack desenvolvido identifica a pessoa, mapeia um par de funbags de considerável tamanho e os renderiza, em tempo real usando a roupa da pessoa como textura.

Melhor ainda, os tais seios virtuais utilizam equações físicas, se movimentando de forma real, reagindo a movimentação da pessoa à qual estão colados.

Mais melhor de bom ainda: O hack é tão avançado que tem detecção de colisão E rotinas para lidar com elas. Assim você pode tocar virtualmente nos peitchos alheios, que reagirão ao contato.

Se viesse de qualquer outro lugar do mundo eu tentaria achar uma explicação racional para a criação dessa coisa, mas sendo Japão, basta-nos relaxar e apreciar, sabendo que tentáculos via Kinect virão, é inevitável:

Fonte: Sankaku Complex

PS: SIM, eu já estou pensando nos games Hentai que irão aparecer, pelo menos pro PC.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários