Meio Bit » Arquivo » Games » BioWare admite sequência de Jade Empire

BioWare admite sequência de Jade Empire

12 anos e meio atrás

dori_jad_27.09.11

É inegável que a BioWare tenha conseguido construir um bom portfólio e um dos seus jogos menos conhecidos e mais singulares é o Jade Empire, um RPG de ação ambientado numa China antiga onde a magia e os monstros são relativamente comuns. Lançado originalmente para o Xbox, o game depois recebeu uma versão para PC e conquistou fãs com suas batalhas focadas em arte marciais e por permitir decidirmos se seguiríamos um bom caminho ou usaríamos nossas habilidades para fazer o mal.

Porém, isso não foi suficiente para que uma sequência fosse criada, mas de acordo com Ray Muzyka, co-fundador da empresa, a franquia não foi esquecida e um novo jogo ainda está nos planos.

Temos conversado muito sobre isso atualmente e ao longo dos anos. É uma propriedade intelectual, com um cenário pelo qual fomos realmente apaixonados e ainda somos. Tanto o Greg [Zeschuk] quanto eu acreditamos na marca. Estamos apenas esperando a maneira correta para fazer isso.

Temos muitos projetos diferente no momento para diversas plataformas e você poderá ver algo sobre o Jade Empire no futuro. Não temos nada para anunciar agora, mas a franquia está próxima e é querida por nós.

Eu comprei o Jade Empire há alguns anos para jogar no meu Xbox 360, mas até hoje não comecei a aventura e a notícia fez reacender a vontade, mesmo porque ele sempre aparece nas listas dos melhores games do console anterior da Microsoft. Caso você tenha ficado curioso, ele pode ser comprado pela Live e se preferir uma versão para PC, o Steam parece ser o lugar ideal.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários