Meio Bit » Arquivo » Games » História do Gears of War 3 será expandida com DLCs

História do Gears of War 3 será expandida com DLCs

12 anos e meio atrás

dori_gear_20.09.11

Hoje é o dia do lançamento do Gears of War 3 e várias pessoas já devem estar conhecendo como acaba a saga do Delta Squad num dos jogos mais aguardados do ano. Para deixar os fãs ainda mais contentes, o game designer Cliff Bleszinski revelou em uma entrevista que, diferente dos capítulos anteriores, o game receberá algumas expansões para a campanha principal e que deverão contar um pouco mais da história da guerra entre os humanos e os Locusts, citando conteúdos adicionais para o Grand Theft Auto IV e Borderlands como exemplos.

Temos alguns DLCs chegando. Confirmamos que iremos fazer conteúdo adicional para a campanha. Uma coisa que posso dizer é que não irão ver o Marcus, Dom ou Cole nele. Acredito que esses conteúdos devam ser únicos e legais, como o Lost and the Damned, Gay Tony e Mad Moxie’s Underdome Riot. Os DLCs são lugares onde você joga e se diverte, então isso é uma indicação de para onde as coisas poderão ir no futuro.

Para mim a notícia é espetacular. Embora eu não costume investir muito nessas expansões, principalmente porque elas na maioria das vezes são voltadas para o multiplayer, não precisar esperar anos para conhecer um pouco mais da história através de um novo Gears será muito bom e isso me faz pensar que adoraria que as produtoras lançassem mais conteúdo para os jogadores que preferem o singleplayer.

[via The Telegraph]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários