Meio Bit » Baú » Games » South Park faz episódio satirizando World of Warcraft

South Park faz episódio satirizando World of Warcraft

08/10/2006 às 7:24

O episódio desta semana de South Park foi sensacional. Em "Make Love, Not Warcraft", os garotos estão viciados em World of Warcraft, mas um jogador mau-caráter aparece e sai matando todo mundo, estragando a diversão.

Em uma reunião na Blizzard, revelam que o sujeito evoluiu tanto que ultrapassou o nível dos Administradores, e para tanto ele deve ter jogado o dia inteiro durante um ano. Ou seja: Ele não tinha vida.

"E como podemos matar aquele que não tem vida?"

A maior parte do episódio se passa no jogo, renderizado com ajuda da Blizzard, que pelo visto adorou a propaganda gratuita. Recheado de referências, o episódio faz graça com o clássico gordo com problema de pele, pálido morando no porão da mãe, jogando 24h/dia. Curiosamente nos fóruns sobre WOW, só quem não adorou o episódio foram os gordos, com problemas de pele, pálidos que moram no porão da mãe.

Em uma cena eles precisam entregar aos garotos a Espada das Mil Verdades, com poder de matar o jogador mau-caráter. Só que nenhum dos dois funcionários da Blizzard tem uma conta no jogo.

"Você não tem uma conta?"

"Eu não, eu tenho vida"

Pela primeira vez na história dos desenhos animados, um personagem (Cartman) usou a frase "you´re pwned!"

10/10 para o episódio, que graças ao espírito fuçador deste que vos escreve, pode ser apreciado no no player acima (enquanto durar).

Press release da Blizzard

relacionados


Comentários