Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Quest X será online e terá versões para Wii e Wii U

Dragon Quest X será online e terá versões para Wii e Wii U

12 anos e meio atrás

Com o fim do Wii se aproximando, são poucos os lançamentos capazes de chamar a atenção de uma grande quantidade de pessoas e o Dragon Quest X certamente é um deles. Porém, poucos eram os detalhes sobre o jogo, mas um dos responsáveis pelo game, Yuji Horii, participou de um evento ontem onde algumas revelações muito interessantes foram feitas.

A primeira e talvez mais importantes delas foi a exibição da logo onde a palavra Online podia ser lida, deixando claro que o game terá um forte apelo para as partidas através da internet. No entanto, não ficou claro se o jogo será um MMO, o que acho pouco provável, ou se ele poderá ser jogado com a ajuda de um pequeno grupo de amigos, como acontece na série Monster Hunter, por exemplo. Vale mencionar ainda que o site do jogo fala sobre a possibilidade da cobrança de uma mensalidade.

Como era de se esperar, o jogo terá um visual de desenho animado como o visto no Dragon Quest VIII, mas ao contrário do que aconteceu com as duas versões anteriores da série, a Level-5 não deverá ser a responsável pelo jogo, já que apenas o nome da Square Enix foi mostrado.

Por fim, foi dito que eles estão estudando a possibilidade de permitir a troca de personagens com outras pessoas usando o 3DS e também que uma versão do DQX está sendo desenvolvida para o Wii U, que terá gráficos melhorados e uma boa notícia é que quem estiver no novo console da Nintendo poderá jogar com aqueles que compraram o game no Wii.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários