Meio Bit » Baú » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

29/08/2011 às 16:53

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens (sendo que uma será, obrigatóriamente, um retrato) muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.589 participantes e um total de 31.996 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

Flower and Bee

Começando a semana com uma ótima fotografia macro. Além das paisagens noturnas as fotografias macros estão se tornando cada vez mais frequentes e bem produzidas em nosso grupo no flickr. A imagem acima foi feita pelo Ronaldo_RebelT2i utilizando uma Canon EOS Rebel t2i.

Convento do Carmo

Ótima composição nessa imagem em preto e branco. Tudo conspirou para a foto ficar magnífica. O mais bacana é o olhar do fotógrafo em ver nessa cena uma grande fotografia. A foto foi feita pelo Adilson Andrade utilizando uma Sony A580.

Céu

Sabe quando uma fotografia consegue passar um sensação para você? Eu mesmo sindo calor ao ver essa fotografia feita pelo FernandoOliveira com sua Canon EOS 7D.

Centro de São Paulo

Mais um ótimo exemplo de como é recompensante ficar atento à realidade que nos cerca. A imagem foi feita pelo dccarbone utilizando uma Nikon D60.

relacionados


Comentários