Meio Bit » Arquivo » Games » Logitech lança controle interessante para jogos de iPad

Logitech lança controle interessante para jogos de iPad

12 anos e meio atrás

logitechipad.png

O que sempre acaba me irritando, devo estar ficando velho mesmo, são os nomes. Deveria ter um curso universitário com pós-graduação só para isso...

A Logitech acaba de colocar no mercado o Joystick para iPad, um acessório até que bem interessante, para jogos.

Não sou muito dos games - exceto o Infinity Blade que, caraca! Já matei os dois f•dões da história e acho o jogo mais bacana das galáxias para iPad - portanto, desculpem a falta de domínio sobre os sagrados jargões da senda.

Mas é bem verdade que controlar certos jogos que não dependem do acelerômetro, mas sim dos seus polegares, pode ser uma tarefa bem desconfortável.

Primeiro que para funcionar tranquilo e os seus dedos deslizarem suavemente pelo touchscreen, ele tem que estar emporcalhado de sujeira e marcas sebosas que estão fazendo aniversário sem serem limpas.

Segundo que, se o jogo for bom, é certo que você fica um bom tempo nele até ganhar uma LER. Ou seja, o tal acessório pode vir bem a calhar.

A invenção com nome de brinquedinho sexual é bastante simples, não oferece quaisquer desconfortos para ser transportada e pode ser chamada para o serviço somente quando necessária.

Duas ventosas prendem o acessório ao touchscreen do iPad e adicionam uma ótima ergonomia para o controle de praticamente qualquer jogo cujos movimentos do personagem sejam multi-direcionais (N/S/L/O).

Se bem que no Infinity Blade ele seria totalmente inútil...

😀

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários