Meio Bit » Arquivo » Games » Square Enix lança revista virtual

Square Enix lança revista virtual

13 anos atrás

dori_squ_15.08.11

Por mais que eu não goste da ideia, o tempo das revistas de games se foi. A quantidade de pessoas que continuam indos às bancas comprar os periódicos caiu bastante nos últimos anos e um reflexo disso pode ser visto na quantidade delas que tiveram o fim decretado, mas se você não se incomoda em ler no computador, uma boa saída para os alternativa para sites e blogs pode estar nas revistas digitais. Aqui mesmo no Brasil temos alguns exemplos de trabalhos muitíssimo bem feitos nessa área, como a Arkade, a Nintendo Blast e a Game Sênior e quem resolveu entrar nesta dança foi a Square Enix.

Visando estreitar os laços com o seu público (além de servir como propaganda, é claro), a produtora lançou recentemente a sua própria revista digital gratuita, contando com 26 páginas, uma diagramação belíssima e conteúdo que não encontramos em nenhum outro lugar, como informações sobre os futuros lançamentos e entrevista exclusivas com funcionários da companhia. A revista pode ser vista clicando neste link, onde você poderá também fazer o download do PDF e ela não deixa de servir como um belo presente para os fãs.

Seria legal se outras desenvolvedoras aproveitassem a ideia e também lançassem suas próprias publicações, mas eu só preciso me acostumar a ler revista pelo computador, porém, acho que será mais fácil comprar um iPad.

[via Square Enix Blog]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários