Meio Bit » Arquivo » Games » Max & the Magic Marker será lançado para o DS

Max & the Magic Marker será lançado para o DS

12 anos e meio atrás

dori_max_15.08.11

A Nintendo está fazendo o possível (hmmm, talvez tirando o lançamento de jogos) para convencer as pessoas de que vale a pena adquirir um 3DS, mas mesmo assim ainda tem empresas por aí que acreditam que o que vale mesmo a pena é levar seus jogos para o portátil anterior da companhia japonesa, como é o caso da Press Play.

O estúdio independente ficou conhecido graças ao divertido jogo que Max & the Magic Marker, que mistura plataforma com quebra-cabeças e além de ter aparecido no PC e Mac, também teve versões para o Wii, Windows Phone 7 e dispositivos iOS. Agora chegou a vez do DS e a conversão ficará sob a responsabilidade da Easy Interactive.

Tendo sido desenvolvido em cima da engine Unity3D, o game conta com gráficos bem colorido e nele devemos ajudar o pequeno Max a derrotar um terrível monstro e a ferramenta utilizada para isso será uma caneta mágica que faz surgir objetos na tela e a interface do DS parece ser ideal para um game com tal jogabilidade.

Previsto para o período de festas do fim de ano, as minhas únicas dúvidas são se o lançamento para o portátil não demorou demais, já que o game está por aí desde 2010 e como ele será vendido fisicamente, se a aceitação será boa por causa do valor, já que por exemplo, a versão em HD para iPad pode ser adquirida por apenas US$ 9.99

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários