Meio Bit » Arquivo » Games » Codemasters anuncia web game da Formula 1

Codemasters anuncia web game da Formula 1

13 anos atrás

dori_f1_15.08.11

O lançamento do F1 2011 está perto de acontecer e algo que foi pedido por algumas pessoas infelizmente não estará presente no simulador da Codemasters, o gerenciamento de equipes. Porém, eles descobriram uma maneira de utilizar a função e lucrar ainda mais com a franquia através de um jogo gratuito que será jogado via navegador, o F1 Online: The Game.

Previsto para o início do próximo ano, além de nos permitir controlar o carro nas corridas, que terá uma visão aérea, o jogo também deixará nas nossas mãos a tarefa de conseguir patrocinadores, desenvolver a tecnologia dos veículos e cuidar de toda equipe, que poderá ser uma das participantes da temporada atual ou então uma criada por nós mesmos. Todos os pilotos e circuitos também estarão presentes e poderemos disputar apenas uma prova ou participar de todo o campeonato.

Desenvolvido internamente, o jogo também deverá abusar das funções sociais, contando com o compartilhando de resultados ou disputa de corridas com amigos e a produtora garante que muitas das informações coletadas para a criação do F1 2011 serão utilizadas neste web game, o que reforça a ideia de que se trata de um produto de alta qualidade.

E por falar no título que será lançado no dia 20 de setembro para o PC, Xbox 360 e Playstation 3, a Warner Bros., empresa que distribui o game por aqui, revelou que ele estará todo em português do Brasil, incluindo as comunicações feitas via rádio, o que certamente facilitará a vida de muita gente e para aproveitar a oportunidade, saiba que eles também avisaram que outros dois jogos terão legendas na nossa língua, o Batman: Arkham City e The Lord of The Rings: War in the North.

[via press release]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários