Meio Bit » Arquivo » Mobile » [App do Dia] Demon Cam, por Steven Spielberg, ou quase

[App do Dia] Demon Cam, por Steven Spielberg, ou quase

13 anos atrás

A Aplicação para iPhone Demon Cam por si só já é interessante, mesmo ela não servindo para abrir uma linha de comunicação direta com Lorde Satã e sua Legião de demônios sedentos de sangue morte e destruição.

Na falta de Cthulhu ou seus auxiliares, precisamos nos virar com o que temos, e o Demon Cam supre essa necessidade. Através de pontos de referência como olhos e boca ele transforma um vídeo seu em uma mensagem vinda das profundezas do Hades, basicamente morfeando sua angelical imagem em uma versão possuída por algum mal ancestral.

Não é uma simples alteração de imagem fixa, o legal é que ele faz isso em vídeo, em movimento, e dá para escolher diversos tipos diferentes de demônios para brincar, menos Crowley, que foi promovido depois que inventou o Call Centre.

O Demon Cam custa US$1,99 na App Store, mas mesmo com todas essas características sinistramente legais, o que mais impressiona é o vídeo de apresentação. Vejam que coisa época, é um caso raro de programadores de iPhone que sonham ser Peter Jackson. Estão de parabéns, inclusive pela escolha das edificantes atrizes:

 

relacionados


Comentários