Meio Bit » Arquivo » Games » Demake transforma Team Fortress 2 em beat 'em up

Demake transforma Team Fortress 2 em beat 'em up

13 anos atrás

Pelas conversas que tenho com os gamers, acho que eu sou uma das poucas pessoas no planeta que não gostam do Team Fortress 2. Eu até acho louvável a iniciativa da desenvolvedora de mantê-lo atualizado até hoje, o que claro está ligado ao interesse do público, mas quando tentei dar uma chance ao game (há alguns anos, é verdade, não sei como está hoje), achei tudo frenético demais, fazendo com que os novatos sofressem muito mais do que em outros jogos do gênero e a minha incapacidade de me manter vivo por pouco mais do que alguns segundos acabou me fazendo desistir do FPS.

Mas agora eu voltei a me interessar por ele, quer dizer, não pela criação da Valve, mas por um jogo que está sendo desenvolvido pelo gênio do demake, o game designer Eric Ruth. O seu novo projeto é um beat 'em up que utiliza os personagens e alguns conceitos do TF2, tudo num estilo 8-bits e embora eu preferisse que ele fosse mais parecido com um Streets of Rage ou Final Fight, com personagens maiores e cenários mais detalhados, o joguinho é bastante promissor.

Com possibilidade para até quatro pessoas jogarem ao mesmo tempo e fases que lembram os mapas do original, o Team Fortress Arcade aproveitará as características distintas dos personagens para fazer com que cada um deles tenha ataques diferenciados, como a capacidade do Demoman conseguir explodir algumas bombas ou do engenheiro de plantar metralhadoras para ajudar na defesa.

Um jogo que merece a atenção dos fãs do gênero, até mesmo porque será gratuito e por não ter saído muita coisa assim ultimamente e se quiser conhecer as outras criações de Ruth, dê uma olhada nessa página e faça os downloads, não paga nada.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários