Meio Bit » Arquivo » Games » Xbox 360 e PS3 terão remake de GoldenEye: 007

Xbox 360 e PS3 terão remake de GoldenEye: 007

13 anos atrás

Com todo respeito ao atual videogame da Nintendo e a honrosa média obtida pelo jogo, mas quando a Activision anunciou que estava trabalhando em um remake de um dos mais emblemáticos jogos da história, o GoldenEye: 007 do Nintendo 64, não era para Wii que os fãs esperavam que o jogo fosse feito.

Depois de ter feito os jogadores perceberem que os consoles também podiam abrigar jogos de tiro em primeira pessoa e ter sido o responsável por muita gente passar tardes e mais tardes disputando partidas multiplayers localmente, o que todos queriam era ver como o jogo ficaria com gráficos de ponta e mata-matas através da internet e por isso a decisão de lançá-lo exclusivamente para o Wii serviu como um banho de água fria, mas para a alegria dessas pessoas, a “falha” será corrigida em breve.

Após alguns rumores que circularam pela internet nos últimos dias, foi confirmado que os aparelhos da Microsoft e Sony receberão o GoldenEye 007: Reloaded, título desenvolvido pela Eurocom e que felizmente não será apenas uma versão com o mesmo visual do Wii, mas em alta definição e sim um jogo feito do zero em cima de uma nova engine, o que permitirá gráficos de primeira rodando a 60 quadros por segundos. No Playstation 3 ele ainda poderá ser jogado usando o Move.

Previsto para ser lançado já durante a nossa primavera, o game ainda trará um modo inédito chamado Mi6 Ops Missions, que não terá ligação com a campanha principal e nos colocará no meio de missões em que teremos que realizar objetivos como nos infiltrar sem sermos detectados, defender certas áreas ou eliminar alvos.

Há alguns dias eu até pensei em adquirir o jogo para o Wii, que mesmo tendo sido bastante elogiado, acho que valerá mais a pena pegar essa nova versão.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários