Meio Bit » Arquivo » Games » Cliff B: Pessoas reclamam, mas comprarão o Wii U

Cliff B: Pessoas reclamam, mas comprarão o Wii U

13 anos atrás

dori_wiiu_11.07.11Ainda que a Nintendo não tenha revelado as especificações técnicas do Wii U, tem sido até mesmo surpreendente o apoio que a maioria das desenvolvedoras tem declarado ao novo console, mas alguém de onde ninguém esperava uma defesa fervorosa era do game designer Cliff Bleszinski.

Responsável pela série Gears of War, o funcionário da Epic Games, com a sua tradicional sutiliza, não teve vergonha de mostrar aquilo que muitos classificariam como “lado Nintendista,” caso algum blogueiro fizesse o mesmo comentário, por exemplo.

Do que eu já vi, parece muito legal. Parece que você poderá fazer o streaming do jogo da sua televisão diretamente para o controle tablet, então se tiver a síndrome do intestino irritado ou uma bexiga pequena, ainda poderá jogar no banheiro, isso é incrível. Mas você sabe, do que as pessoas estão dizendo online, é como se ‘Oh, é apenas um Dreamcast, tanto faz.’ Mas é como, ‘Cara, o velho as vezes é novidade.’

A Power Glove levou ao Wii, certo? O Virtual Boy levou ao 3DS, certo? Muitas dessas antigas tecnologias que nos esquecemos são teoricamente antecessores [do que vemos hoje]. O Kinect é uma sofisticada webcam, certo? Então estou morrendo de vontade de ver o Wii U. É a Nintendo, irei comprá-lo, sei que irei comprá-lo. As pessoas falam mer**, mas irão comprá-lo.

Isso é exatamente o que sempre penso nessas ocasiões, o pessoal quer reclamar das empresas e de suas atitudes, mas não param de comprar seus produtos e depois entram num círculo viciosos, voltando a reclamar e sendo os primeiros a comprar algo delas quando chegam ao mercado. Na minha opinião a coisa é bem simples, não gosta da Nintendo ou reprova o que ela fez com o Wii, não compre o novo console e deixe aqueles que estão interessados em paz. No fim todos sairão ganhando.

[via IndustryGamers]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários