Meio Bit » Baú » Games » O rosto por trás da máscara

O rosto por trás da máscara

09/07/2011 às 10:35

dori_tali_04.07.11

O enredo da saga Mass Effect possui bastante profundidade e ao encaramos um dos games da franquia somos apresentados a toneladas de informações, detalhes sobre diversas raças, planetas, inimigos e personagens que nos acompanham, mas para o terceiro título, a equipe de desenvolvimento está no meio de uma encruzilhada que pode parecer simples para algum, mas que representa um dos maiores mistérios da ópera espacial da BioWare, mostrar ou não o rosto da alienígena Tali'Zorah nar Rayya.

Muitas pessoas querem que a sua face seja revelada e obviamente muitas delas ficarão chateadas de qualquer maneira. Algo como ‘Eu pensei que ela se parecesse linda!’ ou ‘Pensei que ela fosse ser a coisa mais horrível que existe!’ Então, estamos tendo muitas discussões em relação ao rosto de Tali. É algo que teremos que decidir.

Tali pertence a uma raça nômade chamada Quarian, que apesar de serem especialistas em tecnologias possuem uma imunidade muito baixa e por isso são obrigados a usar roupas especiais e máscara durante todo o tempo. Isso foi a desculpa para que o segredo durasse durante os dois primeiros títulos e na minha opinião revelar o seu rosto acabará com o charme desta que a personagem secundária que mais gosto. No entanto a sugestão de Quintin Smith do Rock, Paper, Shotgun é interessante, implementar um sistema de geração de rosto aleatório, dessa forma cada um que jogasse veria uma aparência diferente para ela, mas o fato é que de qualquer maneira haverá reclamações.

De qualquer forma, se vocês quiser dar boas risadas, dê uma olhada neste tópico sobre o assunto no fórum da BioWare, parece que o pessoal l´[a encontrou algumas boas soluções.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários