Meio Bit » Arquivo » Mobile » BookBook: é um livro ou um MacBook?

BookBook: é um livro ou um MacBook?

Case da BookBook para MacBooks torna o portátil da Apple praticamente invisível a olhares mal intencionados.

13 anos atrás

Bookbook000

Exceto se você estiver no trabalho ou em algum café preferido pela cidade, (infelizmente) não é muito comum vermos alguém sacar um MacBook e sentar no banco de uma praça ou parque para checar seus emails.

Normalmente fazemos isso com um smartphone, de preferência andando sem olhar para frente...

Quem cujo trabalho exige muitas idas e vindas fora do escritório, já havia aprendido rápido os benefícios de se carregar um bom laptop na mochila.

Houve aqueles que caíram na moda defunta e ineficiente do netbook e milhões estão percebendo que o tablet pode dar muito bem conta do recado, ainda por cima é mais leve e fácil de carregar.

Mas falando em carregar, a Twelve South, fabricante de acessórios bem desenhados para o thread de produtos da Apple, lançou recentemente um case para MacBook de muito bom gosto.

Já que é para proteger seu laptop (e me pergunto onde é que está o mesmo case para o iPad?) se der para fazer isso com um certo estilo, não custa nada. Mentira, custa sim.

O BookBook Case é um case comum para Macbooks e outros laptops - desde que não tenham dimensões muito generosas e façam a linha mais fininho - com seus contentores, forro, zíperes, bom acondicionamento, proteção e as melhores intenções.

Bookbook00

Por fora, ele dá a real impressão de ser um tomo bem surrado daquela biblioteca que você não visita faz alguns anos e faz com que seu macbook desapareça dentro de um belo disfarce.

É claro que hoje em dia, se você for visto zanzando por aí com um volume grandão e velho, que não condiz com o seu arredor ou vestuário, aumenta muito a chance você ser parado por algum segurança qualquer perguntando "porque é que você está lendo isso aí?".

Bookbook01 Bookbook02

Bookbook03 Bookbook04

De qualquer maneira, mesmo que você não consiga disfarçar que você não passa de um bibliotecário tarado ou simplesmente alguém que não consegue se desapegar daquele volume especial da Barsa sobre a taxonomia saurópsida, seu MacBook permanecerá realmente invisível dentro do BookBook. Quer dizer, se não virar moda.

Entretanto, o preço da discrição de bom tom é meio agudo. Os dois estilos vermelho ou preto vão de US$ 79,99 a US$ 99,99 obamas.

PS: esse lance de $ ,99 é tão anos 80...

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários