Meio Bit » Baú » Games » Crysis pode estar sendo adaptados para os consoles

Crysis pode estar sendo adaptados para os consoles

04/07/2011 às 15:52

dori_cry_04.07.11

Mesmo tendo ficado um pouco inferior a versão lançada para PC, ainda mais depois de uma atualização que adiciona suporte ao DirectX 11, o Crysis 2 para Xbox 360 e Playstation 3 foi um grande ganho para os donos desses consoles, que tiveram a oportunidade de conhecer um dos visualmente mais impressionantes jogos desta geração. Mesmo assim, vários jogadores que não possuem um computador capaz de rodar o primeiro game da franquia ficaram decepcionados por ele nunca ter saído para esses videogames, mas essa falha pode estar perto de ser corrigida.

A informação surgiu depois que o órgão de classificação etária coreano disse ter avaliado a versão do Crysis para o Xbox 360, o que de acordo com um site do país foi confirmado pela EA Korea, embora nenhuma data para o lançamento tenha sido mencionada e para dar ainda mais credibilidade ao rumor, o ESRB também listou o jogo, não apenas para o console da Microsoft, mas também para o Playstation 3.

O curioso é que o o fundador da Crytek disse no começo do ano que eles não tinha intenção de adptar o jogo para os consoles, já que pretendiam levar a franquia adiante e que uma conversão não seria fácil nem barata o suficiente para justificar tal investimento, mas com evidência tão significativas, será que a produtora teria mudado de opinião? No entanto, porque lançar agora um jogo cujo sucessor já chegou ao mercado há alguns meses?

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários