Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Resistance 2

CG - Resistance 2

13 anos atrás

A minha experiência com a série Resistance é um tanto curiosa. A demo do Resistance: Fall of Man foi um dos meus primeiro contato com o Playstation 3 e a impressão deixada não foi das melhores. Seus gráficos não me agradaram e achei a jogabilidade muito ruim.

Então a marca voltou a chamar minha atenção após a exibição de trailer durante uma E3 onde um dos envolvido na criação do Resistance 2 lutava contra um monstro imenso que caminhava entre os prédios de Chicago. Quando tive oportunidade adquiri o game e gostei muito do que vi. Um FPS com fases bem construídas, armas incríveis e um bom enredo. Talvez sua campanha tenha me agradado tanto por eu não ter criado muita expectativa com o jogo, mas o fato é que me divertir bastante jogando ela.

Foi a vez então da Sony criar um episódio para o PSP e depois de ter colocado na minha cabeça de que precisava jogá-lo, acabei me decepcionando com o Resistance: Retribution, que apesar de possuir bons gráficos, falta inspiração às suas fases e os controles são bem estranhos.

Caso você não conheça a história por trás da chegada dos Chimera a Terra, uma boa opção seria adquirir o pacote que chega ao Playstation 3 esta semana. Intitulado Resistance Dual Pack, ele custará US$ 39.99 e trará os dois primeiros títulos lançados para o console, assim como um pacote de personagens para ser usado no multiplayer, alguns mapas e armas, o que significa algo em torno de US$ 10 de conteúdo por download. Por fim, quem comprar o bundle ainda ganhará uma skin para ser usada no Resistance 3.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários