Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2011 • Microsoft revela mais novidades

E3 2011 • Microsoft revela mais novidades

13 anos atrás

dori_e3_micr_06.06.11

As novidades continuam sendo mostradas durante a maior feira de videogames do mundo e a Microsoft guardou algumas coisinhas para serem apresentadas ao mundo após a sua conferência, realizada ontem. Uma delas é esta bela edição especial do Xbox 360 criada para o lançamento do Gears of War 3, previsto para o dia 20 de setembro. Custando US$ 399, o console virá com dois controles personalizados, HD de 320GB e conexão Wi-fi embutida, uma cópia do jogo, é claro, além de um headset e um código que dará direito ao download de itens exclusivos. Um detalhe curioso é que os botões de Power e Eject emitirão um som característico do jogo.

A outra novidade surgiu na forma de um volante sem fio, mas talvez o acessório não agrade a maioria. Apesar de ter um visual bonito (tudo bem, parece um manche de avião, mas é bonito), o volante não possui uma base para ser apoiado, parecendo uma versão melhorada daquele vendido junto com o Mario Kart para Wii. Como vocês já devem estar pensando, o grande problema de algo assim é que após alguns poucos minutos de partida o braço já está pesando uma tonelada e a experiência deixa de ser prazerosa. Além disso, acelerar e frear deverá ser feito através dos gatilhos localizados na parte traseira do periférico, já que ele não possui pedais.

dori_xbox_07.06.11 dori_xbox_07.06.11-2

E para não ficarmos apenas na área do hardware, a companhia divulgou quais jogos farão parte da edição deste ano da Xbox Live Arcade Summer of Arcade, período em que alguns dos principais jogos vendidos através da rede online do console são vendidos. No final do post tem uma compilação com um trechinho de cada jogo, sendo eles:

  • Toy Soldiers: Cold War – Continuação do game que mistura Tower Defense e ação, dessa vez situado durante a Guerra Fria.
  • Fruit Ninja Kinect – Versão do jogo lançado para celulares e que como o nome sugere,usará o Kinect como interface.
  • Insanely Twisted Shadow Planet – Jogo 2D com gráficos muito bonitos e uma ambientação fantástica onde guiaremos uma nave.
  • From Dust – O promissor god game do gênio Eric Chahi, mesmo do Out of This World.
  • Bastion – Um belo RPG de ação com visão isométrica.

[via Major Nelson (1, 2 e 3)]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários