Meio Bit » Arquivo » Games » [Game do Dia] MetalStorm Online para iOS

[Game do Dia] MetalStorm Online para iOS

MetalStorm Online é um jogo de caças bonito, viciante e gratuito. Disponível para iOS (iPhone, iPad e iPod touch).

13 anos atrás

MetalStorm Online.

MetalStorm é talvez a melhor cachaça que já surgiu no iPad. Tem tudo para estourar, monetariamente e com seus prazos e cronogramas, já que a gente joga sempre prometendo “só mais uma rodada, dessa vez é sério”.

O jogo segue o modelo de pontos de experiência, que rendem moedas (azuis, não verdes; sossegue, Tulla) e pontuação. Ambos são usados para upgrades em seu avião. É possível comprar com dinheiro de verdade moedas e pontos, mas é viável (ao contrário da maioria dos jogos no estilo) conquistar esses bônus jogando normalmente.

O jogo não tem muita (ok, não tem nenhuma) história. Você surge em um caça combatendo inimigos. Os controles são muito simples. Acelerômetro para movimentação, manete na esquerda para acelerar ou desacelerar, míssil e canhão na direita e, se for o caso deslizar o dedo na tela, na vertical ou horizontal para realizar manobras acrobáticas e desviar de misseis e tiros.

A resposta dos controles é muito boa, mesmo no início, sem upgrades de agilidade.

O jogo é integrado ao GameCenter da Apple, então quando você evolui no iPad, se for jogar no iPhone (ou vice-versa) seu perfil e suas conquistas são preservados.

A melhor parte é o multiplayer. Sem nenhuma burocracia, ele acha jogadores espalhados pelo mundo que estejam relativamente nivelados com você e em dois cliques já está sentando o dedo no carcamano.

É possível jogar cooperativamente também, não que alguém tenha tentado. Ah sim, você pode convidar amigos para duelos, se assim desejar.

Resultados após uma partida multiplayer.

Os cenários são muito bonitos, com direito a nuvens e variações de iluminação. DICA: O chão é duro. Não voe perto demais.

Melhor de tudo, e vale repetir: É di grátis, na faixa, pode ser baixado do iTunes neste link aqui. E nem ocupa tanto, “meros” 50,9MB

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários