Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft tem semana de descontos no Steam

Ubisoft tem semana de descontos no Steam

13 anos atrás

dori_stea_23.05.11

Para não correr o risco de parecer repetitivo, dessa vez eu não direi que o pessoal do Steam é extremamente cruel com o bolso dos jogadores, ou que é praticamente impossível manter-se longe dos descontos praticados por lá, até porque depois das promoções diárias, todo mundo já sabe que não existe lugar melhor para comprar seus jogos para PC, então eu só falarei nesse post sobre a nova semana temática do serviço de distribuição digital.

De hoje até o próximo domingo o Steam trará diversos jogos da Ubisoft por valores muito menores do que os praticados normalmente e para começar de maneira excelente, no primeiro dia temos o pacote com todos os recentes Prince of Persia por US$ 15. Pois é, por mais difícil que seja de acreditar, pagando algo próximo de R$ 25 reais é possível adquirir 5 ótimos títulos, sendo eles o Prince of Persia (aquele em Cel Shading), o PoP: The Sands of Time, o PoP: The Two Thrones, o PoP: Warrior Within e o PoP: The Forgotten Sands. Como de costume, também há a opção de comprar os títulos individualmente, mas o ideal mesmo seria adquirir todos, por causa do desconto.

Mas caso a série não lhe chame a atenção, basta ficar de olho no restante da semana, pois provavelmente ainda veremos jogos conceituados custando bem barato, como o FarCry 2, Assassin’s Creed, Brothers in Arms, Splinter Cell e Call of Juarez.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários