Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Inafune vira golpes em bizarro RPG

Inafune vira golpes em bizarro RPG

Jogo usará imagens do lendário game designer como golpes especiais dos personagens.

13 anos atrás

Acho que ter medo das bizarrices vindas do arquipélago japonês não é uma exclusividade minha e embora este post deveria ter sido escrito pelo Cardoso, como um grande fã do trabalho de Keiji Inafune, eu não poderia deixar passar a oportunidade.

Tudo começou quando o game designer anunciou que faria uma participação no jogo Super Dimensional Game Neptune Mk-II, um RPG de paródia (sim, isso existe, afinal estamos falando do Japão) criado pela Compile Heart. Porém, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, o criador do Mega Man não emprestaria a sua experiência para fazer com que o game tivesse um melhor acabamento, mas sim estaria presente como golpes especiais, se é que podemos classificar desta maneira, e por mais ridículo que possa parecer, será a sua imagem real obtida através de fotografias que aparecerá na aventura.

Mas calma, a coisa ainda ficará um pouco pior. Entre os ataques disponível para os personagens, estão dois onde serão usado o Inafune-san, sendo o primeiro um raio que sai de sua boca, quando a câmera dará um zoom e se chamará Donnahandanda Nova e outro em que o japonês aparecerá de braços cruzados e será transformado em uma espada, batizado criativamente de Creator Sword Inafune. Eu sei que tentar imaginar essas duas situações está além da capacidade da maioria das pessoas e é exatamente por isso que aí em baixo você pode conferir duas imagens dos golpes.

Previsto para chegar com exclusividade ao Playstation 3 no dia 18 de agosto, acho que esse eu posso garantir que não será lançado no ocidente e é provável que poucos sintam sua falta.

dori_ina_18.05.11-2 dori_ina_18.05.11

[via Andriasang (1 e 2)]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários