Meio Bit » Arquivo » Games » Xbox Live ganha pagamento via Paypal, mas você não ficará feliz

Xbox Live ganha pagamento via Paypal, mas você não ficará feliz

Rede do Xbox 360 ganha pagamento via Paypal, mas opção não está disponível para brasileiros.

13 anos atrás

dori_xbo_19.05.11Está confirmado, a Microsoft realmente incluiu suporte a pagamento via Paypal na Live através de uma atualização de firmware que passou a ser disponibilizada hoje e desta maneira os jogadores poderão renovar sua anuidade, adquirir itens e conteúdo adicional para seus jogos, assim como os títulos da Live Arcade ou Games on Demand, sem ter que inserir o número de seus cartões de crédito ou comprar aqueles cartões vendidos no eBay ou em sites especializados.

Porém (maldição, sempre há um porém), aquilo que poderia servir como a carta de alforria para muitos brasileiros acabou se mostrando uma enorme decepção. De acordo com o post publicado no blog do Major Nelson, a novidade não estará disponível em uma série de regiões e como você já deve ter imaginado, o nosso querido país é uma delas, portanto, nada de Paypal para quem possui um Xbox 360 por aqui. Eu ainda não liguei o meu videogame hoje por isso não saberia dizer se a ausência é apenas para as contas brasileiras, ou se aqueles que não fizeram a migração também ficarão de fora, mas como desconfio que essa limitação seja feita por IP, seria capaz de apostar na segunda opção.

Além disso, após o novo firmware o console também ganhará uma função para entrar em modo de espera após ficar ligado por mais de uma hora sem ser utilizado, ajudando a economizar energia e caso você não queira que isso aconteça, basta desligar nas configurações.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários