Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Última semana para curtir o Meio Bit no Facebook e concorrer a 2 Galaxy Tab!

Última semana para curtir o Meio Bit no Facebook e concorrer a 2 Galaxy Tab!

13 anos atrás

Nosso concurso cultural no Facebook que vai dar dois Galaxy Tab para nossos fãs está entrando na última semana, por isto, se você por acaso ainda não curtiu nossa fan page, o que você está esperando?

Além da chance de levar o tablet compacto com tela de 7 polegadas da Samsung pra casa, você também vai poder aproveitar um conteúdo exclusivo, que é produzido especialmente para os fãs do Meio Bit no Facebook. O Facebook é a rede social que mais cresce no Brasil, e também é uma ferramenta perfeita para te manter em contato com todos os seus amigos e sua família.

Se você por acaso conhece alguém que (ainda) use o Orkut e esteja resistindo ao Facebook, é bom lembrar que a rede social de Mark Zuckerberg tem alguns recursos interessantes criados para atrair este público, como o aplicativo Migrakut, criado para importar os álbuns de fotos para o Facebook.

Participar do concurso cultural é muito simples, tudo o que você precisa fazer é curtir a nossa fan page, acessar o aplicativo do concurso e depois responder a pergunta: “qual você acha que será o próximo hit da internet? Capriche na sua resposta e solte a criatividade para concorrer a um dos dois tablets Galaxy Tab.

Conheça melhor o Galaxy Tab em nosso review e na página oficial do tablet.

relacionados


Comentários