Meio Bit » Arquivo » Games » Surgem várias informações sobre o CoD: Modern Warfare 3

Surgem várias informações sobre o CoD: Modern Warfare 3

Uma série de informações sobre o jogo caem na rede e anúncio paraece inevitável.

13 anos atrás

dori_mw3_13.05.11

Eu nunca gostei muita da ideia de ter um jogo sendo criado por mais de um estúdio, principalmente por achar que o produto final pode sofrer com a mistura de ideologias e por sempre ficar com a ideia de que o desenvolvimento pode ficar meio bagunçado. Em relação ao primeiro problema teremos que esperar o Call of Duty: Modern Warfare 3 ser lançado para tirarmos a dúvida, mas quanto ao segundo, a Activision parece ter descoberto que guardar segredo não é bem a especialidade dos funcionários da Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games.

O Kotaku publicou uma série de artigos onde são revelados diversos detalhes sobre o jogo, incluindo a data de lançamento, prevista para o dia 8 de novembro e spoilers sobre o enredo, que continuará exatamente do ponto onde o antecessor parou e não entrarei em maiores detalhes para não estragar a surpresa de quem ainda não o jogou. Esse novo capítulo nos colocará em 15 missões ao redor do planeta, com fases em cidades importantes como Nova York, Paris, Londres, Hamburgo, Berlin, Dubai e Washington  D.C. e como de costume, controlaremos uma série de personagens, todos soldados altamente treinados, alguns inéditos e outros já conhecidos da série. Um arquivo de áudio inclusive cita o SEAL Team Six, mesma equipe que teria sido a responsável por matar Osama Bin Laden e faz todo o sentido eles terem algum papel no jogo.

Já sobre o multiplayer, foram mencionados 15 mapas e o modo Spec Ops estará de volta, só que dessa vez dividido entre as categorias Survival e Mission e como os nomes sugerem, no primeiro teremos que nos defender durante o ataque de inimigos pelo maior tempo possível, enquanto que no segundo o estilo deverá ser mais parecido com o da campanha principal.

Vale ressaltar no entanto que a Activision ainda não se pronunciou sobre o vazamento e que um funcionário da Infinity Ward disse em seu Twitter que nem tudo o que foi dito é verdadeiro, mas com tantas informações divulgadas, não há como duvidar de que o Modern Warfare 3 está mesmo perto de ser anunciado.

relacionados


Comentários