Meio Bit » Baú » Games » Vídeo mostra o cancelado Command & Conquer Arena

Vídeo mostra o cancelado Command & Conquer Arena

Mesmos em nunca ter sido revelado, jogo entra para a lista de Command & Conquers cancelados.

09/05/2011 às 14:43

Talvez eu esteja sendo traído pela minha memória, mas tenho quase certeza de que o primeiro jogo de estratégia que vi no PC, acho que em 1997, foi o Command & Conquer. Se apenas assistir alguém jogando e colocando aqueles dois exército para se enfrentar já era algo bastante divertido, controlar um deles era fantástico e logo me apaixonei pelo estilo, mesmo que nunca tenha jogado algum título da série durante muito tempo.

De lá para a cá a franquia conquistou outros milhões de fãs, perdeu qualidade, ganhou vários novos episódios e muitos outros deixaram de ver a luz do dia. Agora, para engrossar ainda mais essa lista de possíveis C&C que nunca foram lançados, o trailer abaixo mostra uma animação de computador de divulgação do Command & Conquer Arena, título que nunca foi mencionado pela desenvolvedora e cujos certos elementos foram aproveitados no C&C 4: Tiberian Twilight. O trailer dá a entender que ele teria um forte apelo as batalhas entre os jogadores, algo como o visto nos MMOs e onde provavelmente poderíamos personalizar os veículos de combate.

Com este já são seis títulos cancelados para a série, sendo que os outros o Tiberian Sun 2, Renegade 2, Continuum, Tiberian Incursion e o Tiberium, mas de todos o que eu mais gostaria de ver é este último, que nos levaria ao universo da franquia através de um jogo de tiro em primeira pessoa e mesmo parecendo um tanto genérico, já estava num avançado estágio de desenvolvimento e com alguns ajustes, poderia se transformar num bom game.

[via Video Games Blogger]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários