Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Sony A33 oficialmente no Brasil

Sony A33 oficialmente no Brasil

13 anos atrás

A Sony do Brasil acaba de tornar oficial o lançamento de sua Alpha 33 no Brasil. A câmera chega com 14 megapixels, sensor EXMOR APS HD CMOS, disparo contínuo de 7 fotos por segundo, função anti poeira, foto panorâmica e panorâmica 3D, LCD móvel de 3 polegadas, gravação de vídeo em Full HD e garantia de 3 anos no corpo e um ano na lente SAL 18-55mm. Uma câmera bacana para quem está começando na fotografia e quer algo confortável e com bons recursos. Porém, o principal destaque do equipamento é a nova tecnologia de espelhos translúcidos.

A coisa já começa polêmica por causa do sistema de visualização do view finder da câmera. Para tornar possível a nova tecnologia, a câmera se utiliza de visores eletrônicos em vez do bom e velho sistema ótico. Tem muita gente que torce o nariz para isso, pois a qualidade do sistema eletrônico ainda não chega nem perto de um visor ótico, mas a Sony aposta na coisa e já andaram declarando que toda linha Alpha, inclusive as câmeras profissionais, vão se valer do sistema eletrônico. Se vai funcionar perante o público consumidor é uma coisa que só o futuro nos dirá.

O sistema translúcido foi criado como forma de melhorar a velocidade do auto focus. Eliminando o visor ótico a câmeras se vale da imagem que atinge o sensor para gerar a visualização pelo view finder eletrônico enquanto a imagem também é refletida no sensor de auto focus. A câmera fica mais leve, rápida e fornece ao usuário a sensação de estar usando uma câmera da linha Cybershot (palavras da própria Sony).

O equipamento chega ao Brasil com o valor de R$ 2.999,00 com a possibilidade de ser dividido em 10 pagamentos sem juros ou ter desconto de 5% no pagamento a vista via boleto. Quem se interessou é só dar uma olhada no site da Sony do Brasil.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários