Meio Bit » Arquivo » Games » Dragonsphere pode ser baixado gratuitamente no GOG

Dragonsphere pode ser baixado gratuitamente no GOG

Site de venda de jogos antigo está oferecendo uma cópia do clássico adventure da MicroProse.

13 anos atrás

dori_dra_05.05.11

Não me entendam mal, mas eu me considero um sujeito que possui um bom conhecimento de games e muito disso se deve o fato de ter passado por quase todas as gerações e de já ter sido dono de uma grande quantidade de videogames, mas duas das coisas que mais lamento é de só ter jogado Nintendinho e Master System na casa dos amigos e primos e de só ter adquirido o meu primeiro computador em 1999. Essas lacunas fizeram com que eu não tivesse tanto contato com uma geração fantástica e com um dos gêneros que aprendi a gostar muito tarde, depois que eles praticamente haviam sido abandonados pela indústria, os adventures Point & Click.

Mas pelo menos em relação ao segundo problema o Good Old Games está aí para resolvê-lo e para divulgar uma grande atualização por qual passaram algumas áreas do site, como o gerenciador de downloads e a adição de troca de mensagens particulares entre os usuários, eles resolveram presentear todos com uma cópia gratuita do Dragonsphere, título lançado pela MicroProse em 1994 e que devido aos seus quebra-cabeças desafiadores e o enredo bem elaborado, com o passar dos anos ganhou o status de cult.

Eu sou obrigado a admitir que não conhecia o game, mas como não dar uma chance a um clássico se ele pode ser obtido gratuitamente e prontinho para rodar nos Windows mais novos? Se você gosta desse tipo de jogo, definitivamente não há desculpas para deixar essa oportunidade passar.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários