Meio Bit » Arquivo » Internet » Novos botões no Facebook: Deals e Send

Novos botões no Facebook: Deals e Send

Facebook continua aumentando seus recursos. As bolas da vez são o Deals, sistema de compra coletiva, e o Send, que facilita o compartilhamento de informações.

13 anos atrás

O gigante Cnet anunciou algumas coisas bem bacanas relacionadas ao Facebook em seu canal de micro-news, o Loaded.

A rede social colocou a disposição duas novas funções bastante interessantes, mostrando que o Facebook é tudo, menos pedra que não rola.

Facebookdeals

O primeiro deles se chama Facebook Deals e é algo como um GroupOn social, onde os usuários podem compartilhar com seus amigos e fãs ofertas especiais, compras em grupo etc. Uma boa e interessante adição à rede que se, crescer mais, vira tecido tumoroso.

Sim, eles também foram mordidos pelo mesmo mosquito que mordeu o Google: querem mesmo dominar o mundo.

Julian Assange em pessoa já disse que acredita ser o Facebook a obra final de um clone entre o coisa-ruim e o Uncle Sam. "Menino, eles só querem ficar mais putszilionários, é só!".

Mas, de volta ao Facebook Deals, no momento está a disposição apenas nas cidades norte-americanas de Austin, Atlanta, Dallas, San Diego e San Francisco.

Facebooksend

A outra novidade fica por conta do Facebook Send, um botão que é praticamente como o "curtir", só que um pouco mais pessoal, oferecendo a oportunidade de se compartilhar links de maneira mais personalizada, escolhendo grupos ou amigos específicos para isso — inclusive por email, sem passar pelo site do Facebook.

O botão "Send" pode funcionar em conjunto com o "Curtir" ou em modo solo e já está disponível na página de plugins sociais do Facebo0k. Em breve, deve começar a aparecer pelas interwebs...

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários