Meio Bit » Arquivo » Games » EA tem semana de desconto no Steam

EA tem semana de desconto no Steam

Novo período de promoções do Steam é dedicado à Electronic Arts.

13 anos atrás

dori_ste_02.05.11

Uma nova semana começa e adivinha o que o Steam traz para os apaixonados por jogos eletrônicos? Uma promoção, é claro. Quer dizer, uma não, várias! Até o próximo domingo quem estiver pensando em adquirir algum jogo da Electronic Arts é bom ficar de olho no serviço de distribuição da Valve, pois a cada dia novos títulos estarão sendo vendidos por valores bem abaixo do normal.

Para esta segunda-feira a série escolhida foi a Dragon Age. Enquanto o segundo capítulo não conta com um desconto muito significativo, saindo por US$ 44,99, o destaque vai para o Origins e a sua expansão Awekening, cada um sendo vendido por US$ 14,99. É verdade que os valores cobrado são superiores ao daquela promoção da própria EA que aconteceu há uma semana, mas como existem muitas pessoas que preferem ter os seus jogos em um único lugar, essa pode ser uma ótima oportunidade.

Pelo o que pode ser visto nesse primeiro dia, talvez a semana da EA no Steam não chame a atenção de quem aproveitou os 50% de desconto do feriado de páscoa, mas quem sabe a empresa não aparece com alguma grande surpresa?

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários