Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Até o Windows Phone 7 é fake nesse clone chinês do HTC HD7

Até o Windows Phone 7 é fake nesse clone chinês do HTC HD7

Conheça o gigante clone chinês do HTC HD7 que roda Windows Mobile 6.5 com cara de Windows Phone 7.

13 anos atrás

Objetos de desejo de boa parte da população brasileira incapaz de discernir um iPhone de um hiPhone ou que, ciente disso, cai na tentação das especificações "impressionantes" dos celulares xing-ling, não é raro esses modelos, Nckia, Vaic e similares, virarem notícia não pela qualidade (com exceção do Meizu M9), nem pela falta de (onde se encaixam todos os demais modelos), mas sim pelo grau de bizarrice.

Já se recompuseram do malfadado clone do N-Gage? Espero que sim, porque tenho outro para lhes mostrar. Dessa vez é um clone tamanho-família do HTC HD7, um dos melhores e mais bonitos smartphones a virem equipados com o Windows Phone 7, da Microsoft.

Se as 4,3" do HD7 original já impressionam, os chineses chutaram o balde com 4,8" na variação oriental, chegando muito próximo aos tablets mais pequeninos do mercado, como o Dell Streak, com 5". A resolução é de 800x480, longe de um Retina Display, mas bem decente para o tamanho físico da tela.

Eis o HTC HD7 fake.

Eis o HTC HD7 fake.

Por dentro, processador de 1 GHz (!), 256 MB de RAM (buu...), ROM de 512 MB, o praticamente padrão suporte a dois SIM cards, WiFi, Bluetooth e até GPS.

A cereja do pudim é que apesar da home screen bonitinha, com os live tiles do Windows Phone 7, até isso não é o que parece nesse HD7 fake. Chorem, amigos: trata-se do Windows Mobile 6.5 "customizado" para enganar inocentes parecer com o Windows Phone 7.

Lado a lado com um HTC HD2 (original, à direita) e suas 4,3".

Lado a lado com um HTC HD2 (original, à direita) e suas 4,3".

Não há informações sobre preço ou disponibilidade, mas não deve demorar muito para pintar nos melhores camelôs do mercado e por um preço muito abaixo do HTC HD7 original...

Fonte: wpcentral.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários