Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Caminhada da Vergonha na Irlanda

Caminhada da Vergonha na Irlanda

19/08/2006 às 18:25

Karl Hayden está irritado com a Apple. Não é a primeira vez que pisam na bola. Da primeira esperou nove semanas para que consertassem seu computador, que foi perdido pela assistência técnica três vezes, recuperado e depois enviado, com uma fatura.
Desta vez, é seu Macintosh G5 que está ruim. Depois de trocar duas placas lógicas, uma fonte e um gabinete, o problema continuou, então depois de uma longa conversa ao telefone, conseguiu que a Apple aceitasse trocar o computador, só que depois disso já se passou uma semana e nada da Apple agendar a retirada do equipamento.
Para provar que é pura incompetência, ele irá caminhar os 254 quilômetros até Cork, o centro de assistência da Apple mais proximo, levando o computador nas costas.

Claro que é um caso isolado, mas é o tipo de caso que não pode acontecer, pois queima a imagem da empresa. O suporte e atendimento inicial precisa estar tão alinhado com a filosofia e o objetivo da empresa quanto o CEO, assim como precisam de flexibilidade, se não para resolver, para passar o problema para quem resolve.


Fontes: Digg e MacNN

relacionados


Comentários