Meio Bit » Arquivo » Hardware » Em termos de Número 2, essa é a Número 1

Em termos de Número 2, essa é a Número 1

13 anos atrás

numi

Boa parte dos esforços tecnológicos japoneses são voltados para áreas questionáveis (ou não) como criação de robôs com tentáculos e máquinas do tempo. Viajando 250 anos no futuro cientistas nipônicos trouxeram peças tecnológicas fantásticas, como as privadas inteligentes. Aquelas maravilhas tecnológicas cheias de jatos de água, sensores e Bluetooth.

Agora foi adicionado um tom de classe a esses dispositivos maravilhosos. A americana Kohler lançou a NUMI, que pelo que você pode ver na imagem acima NÃO é um iMac, ou iPrivada, mas chega perto.

A privada é magnífica, vem até com um controle remoto sem-fio obviamente rodando Android <==flame bait e é até multiusuário. Você programa temperatura do assento, fluxo do jato de ar na base para aquecer seus pés, o tipo de movimento que a ducha fará e até fechamento e abertura da tampa, diminuindo em 23% o número de divórcios.

Tudo isso com a mais alta classe possível. Veja o vídeo, parece que estão anunciando mini-adega climatizada ou ducha ultrassônica pra lavar cristais Swarovski. Eu não teria coragem de usar um negócio desses, não sou digno.

Só há dois problemas (fora o preço, não divulgado mas dá pra imaginar) quanto ao NUMI.

Primeiro, o sujeito no banheiro entrando correndo só pra descobrir que o filho pegou o controle remoto pra jogar Angry Birds, a casa está cheia de visitas e não há papel higiênico, afinal a privada mega high tech cuidaria de tudo.

Segundo e mais perigoso, é se o sujeito ignorar as instruções de segurança e apertar o botão RAM – Removedor Automático de Moddess.

Fonte: Geeks Are Sexy

relacionados


Comentários