Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Rollei Telephoto – lente para seu iPhone 4

Rollei Telephoto – lente para seu iPhone 4

13 anos atrás

Sabemos que o mundo da fotografia é cheio de cacarecos. Alguns possuem utilidade comprovada e outros são apenas meras curiosidades inúteis. Ainda não me decidi sobre em qual categoria se enquadra esse novo lançamento da Rollei. Nos últimos anos, com o crescimento da qualidade das fotos e vídeos dos celulares, também tivemos um crescimento na quantidade de acessórios para tornar a vida dos consumidores mais confortáveis para filmar e fotografar com seus pequenos aparelhos. Infelizmente, todos esses acessórios também destroem a principal característica dos celulares: serem aparelhos portáteis.

Vejam o caso desse novo brinquedo que a Rollei está colocando no mercado. É uma lente telefoto que garante um aumento de 8x no alcance de imagem do iPhone 4. A lente é leve, apenas 45 gramas, mas o seu tamanho completo deixa o iPhone bem desconfortável. A lente é encaixada em um case onde o iPhone é colocado. Junto com o pacote também temos um minitripé para fixar o equipamento. Vai ter uso para quem quer fotografar natureza ou outros assuntos que estejam longe da capacidade da lente nativa do iPhone. Porém, cabe lembrar que o foco da lente tem que ser feito de modo manual. Conheço muita gente que vai torcer o nariz por conta disso. Embora a lente tenha graduações de distância para o foco, a coisa necessita de muito treino.

O Rollei Telephoto para iPhone 4 vai estar disponível na Europa no final de abril e o seu preço recomendado é de EUR 34.95.

Rollei Telephoto

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários