Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Genesis A.D

CG - Genesis A.D

Com ambinetação futurista, jogo parecido com o COunter-Strike é opção para quem não quer gastar dinheiro.

13 anos atrás

O tema é um tanto batido, em 2231 a humanidade encontrou outro planeta para chamar de lar após a Terra começar a sofrer com a falta de recursos. O problema é que o lugar já era habitado por uma raça alienígena e ao perceber que a EEPO, poderosa organização que durantes séculos oprimiu os humanos, não pouparia vidas para retirar tudo o que podia do novo mundo, uma resistência se formou para lutar contra esse eminente massacre.

Talvez esse enredo possa pecar pela falta de originalidade, mas por estar rodeado de interesses políticos e por estarmos falando de um jogo de tiro em primeira pessoal voltado para o multiplayer competitivo, não será este o fator que afastará os jogadores do Genesis A.D, criação da ijji que coloca dois grupos de jogadores no meio de uma guerra no melhor estilo Counter-Strike.

Com seis modos de jogo diferentes, o game não prima pela variedade, oferecendo apenas três classes (Sniper, Assault e Supplier) e alguns poucos mapas, normalmente com uma ambientação industrial, mas conforme jogamos nosso personagem ganha experiência e pode adquirir novos armamentos.

O trailer abaixo mostra o ótimo trabalho realizado pela produtora para divulgar o game e apesar de o Genesis A.D não possuir calibre para competir com os gigantes do gênero como o Call of Duty ou o Battlefield, temos que levar em consideração que se trata de um título gratuito, que conta com bons gráficos e uma jogabilidade sólida e que por tudo isso merece que os fãs dos jogos parecidos o FPS da Valve lhe deem uma chance.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários