Meio Bit » Arquivo » Games » Pandora’s Tower é novo RPG para o Wii

Pandora’s Tower é novo RPG para o Wii

Jogo será mais voltado à ação e nos colocará para salvar uma garota que sofre com uma maldição.

13 anos atrás

Demorou, mas o Wii parece estar finalmente se tornando um bom videogame para os RPGs. Mesmo considerando que o console não conte com grandes nomes como um Mass Effect ou Final Fantasy, ele tem recebido alguns bons jogos exclusivos, pelo menos no Japão e chegou a vez de mais um, o Pandora’s Tower.

O enredo deste RPG de ação abordará a tentativa do jovem Ende de salvar a sua amiga Ceres, que foi amaldiçoada por uma fera durante uma festa no reino de Elysium, localizado num continente chamado Graecia. Após a garota de 15 anos ser detida pelo exército como uma testemunha do acontecido, o comerciante Graiai ajuda ambos a escaparem para um conjunto de torres que dá nome ao jogo e onde terão que consegui pedaços de monstros para remover a maldição. O interessante é que cada uma das torres terá uma ambientação diferente, onde devermos resolver alguns puzzles e no final delas haverá um chefe.

Pela descrição e o trailer revelado, fiquei com a sensação de que a criação do estúdio Ganbarion será mesmo muito mais voltado para a ação, parecendo uma mistura do Shadow of the Colossus, ICO, The Legend of Zelda e God of War, o que na minha opinião poderia resultar num ótimo game.

Previsto para chegar ao japão no dia 26 de maio, como de costume nada foi dito sobre o jogo ser lançado por aqui, mas depois de a Nintendo ter confirmado que trará o Xenoblade para a Europa, aumentam as chances de que este e o The Last Story possam seguir o mesmo caminho, fazendo com que o Wii seja admirado pelos fãs de RPG também deste lado do planeta.

[via Andriasang]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários