Meio Bit » Baú » Games » Gears of War 3 encerrará saga de Marcus Fenix

Gears of War 3 encerrará saga de Marcus Fenix

Produtor afirma que a história do personagem chegará ao fim, ams que série não deixará de existir.

05/04/2011 às 12:51

dori_gea_05.04.11

Nesta geração poucos jogos me proporcionaram uma experiência tão marcante e gratificante quanto a série Gears of War. Além dos gráficos espetaculares e da ambientação fantástica, a criação da Epic Games possui um enredo interessante e personagens carismáticos, mesmo que estejamos falando de um bando de brutamontes. Por tudo isso estou bastante ansioso para colocar as mãos no terceiro capítulo, ainda mais agora que Rod Fergusson, produtor executivo do game, revelou que este colocará um ponto final na saga de Marcus Fenix.

Não iremos explodir o mundo, então o Sera e o universo do Gears continuará existindo, mas para nós, não queremos trair nossos consumidores e a comunidade tendo um gancho no final onde você dirá algo como ‘argh, eu fui enganado, agora terei que esperar até o próximo jogo.’ Queríamos ter um encerramento, que as pessoas recebessem alguma satisfação de que estiveram neste passeio e que viveram a história. Não iremos relevar tudo porque queremos que sobre alguma mística no nosso universo, mas essa será a história de Marcus Fenix e as pessoas deverão se sentir satisfeitas depois de jogarem o game.

Esse comentário significa que ainda veremos novos Gears of War sendo produzidos, o que parecia bastante óbvio, já que a Epic não abriria mão de uma franquia tão poderosa, porém, também deixa claro que muitas perguntas serão respondidas e ainda mais importantes, dá indícios de que no dia 20 de setembro veremos o ápice da série, provavelmente com um dos jogos mais memoráveis já criados. Já em relação ao protagonista, o que será que a produtora fará com ele? Será que Marcus irá se aposentar abrindo espaço para que um dia o vejamos novamente? Ou será que veremos o personagem morrendo tragicamente na tentativa de salvar o planeta?

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários