Meio Bit » Arquivo » Games » Duke Nukem Forever terá entre 14 e 18 horas

Duke Nukem Forever terá entre 14 e 18 horas

Diretor da gearbox diz que eles precisavam terminar o jogo e que a sua duração será equivalente a qutro ou cinco Call of Duties.

13 anos atrás

dori_duk_05.04.11

Recentemente o chefão da Gearbox, Randy Pitchford, apareceu em um vídeo na web revelando que o lançamento do Duke Nukem Forever sofreria um novo adiamento, dessa vez para o dia 14 de junho. Na ocasião senti que as pessoas nem fizeram tantas piadas quanto fariam anteriormente, talvez por acharem que esperar um pouco mais não teria problema ou quem sabe porque simplesmente se cansaram de tripudiar em cima deste que é provavelmente a maior chacota da história dos videogames.

Seja como for, fico imaginando o tamanho da ansiedade que cerca a equipe de desenvolvimento do game, já que os fãs não aceitarão nada menos do que um ótimo jogo e trabalhar com algo assim deveria ser um tremendo problema para qualquer um, não para Pitchford, que afirmou que o personagem merecia que eles corressem o risco.

Talvez em um nível subconsciente, mas quando o Duke morreu eu pensei ‘oh meu Deus, nós somos as únicas pessoas no mundo que podemos salvá-lo, precisamos nos comprometer a isso.’ Eu tinha que decidir se valia a pena, era um risco enorme, tinha que investir muito… Mas o Duke é um tipo único, não há mais nada como ele no mundo e precisamos dele. É como se eu não quisesse viver num mundo onde o Duke não existisse. Sentimos isso quando trouxemos o jogo para o PAX. Estávamos nervosos porque o seu desenvolvimento havia se tornado uma piada, mas o que descobrimos é que o mundo precisa que o Duke saia vitorioso, entende o que quero dizer? Precisamos que ele vença.

Mas se você acha quer tudo isso não passa de uma declaração apaixonada de um fã ou de alguém que está apenas tentando convencer o consumidor de que a espera valerá a pena, saiba que Pitchford tinha algo bem interessante para quem tem se sentido incomodado com os jogos de tiro em primeira pessoa com campanhas curtas. De acordo com ele, DN4E terá “entre 14 e 18 horas, então será algo como quatro ou cinco Call of Duties,” Logo, podemos esperar muitas piadas sujas, palavrões, mulheres seminuas e porcos sendo fuzilados. Quando (e se) o jogo for lançado.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários