Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Shadow Harvest: Phantom Ops

CG - Shadow Harvest: Phantom Ops

Jogo de tiro em terceira pessoa tentará se destacar com a utilização de dois personagens com características distintas.

13 anos atrás

Primeiro foram os jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial e depois que a Infinity Ward encontrou o mapa da mina com o CoD: Modern Warfare, todas as produtoras só querem nos levar para combater no Oriente Médio e o Shadow Harvest: Phantom Ops é um desses casos.

Desenvolvido exclusivamente para os computadores pelo estúdio alemão Black Lion, este é um jogo de tiro em terceira pessoa que se passa no ano de 2025, quando controlaremos os agentes Aron Alvarez e Myra Lee que tem como missão aniquilar um ditador somali que pretende realizar ataques terroristas em várias partes do mundo. O interessante é que enquanto estivermos no comando do brutamontes, o game será mais voltado para os tiroteios, com a possibilidade de nos escondermos atrás das paredes ou demais objetos estrategicamente posicionados no cenário, já algumas áreas só estarão acessíveis à bela, quando a ação furtiva estará em foco, inclusive com um sistema de camuflagem parecido com o do Predador.

Como você já deve ter percebido, o game não prima pela originalidade e ao longo das prometidas 10 horas da campanha principal, muitos clichês deverão ser jogados sobre nós, no entanto, graficamente ele parece bom e as características distintas dos personagens poderão trazer algumas sequências interessantes ao gênero. Shadow Harvest: Phantom Ops não deverá ser um dos grandes lançamentos do ano, mas quem sabe não estejamos diante de um daqueles títulos pouco comentados antes de chegarem as lojas, mas que logo ganham fama no boca-a-boca?

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários