Meio Bit » Arquivo » Games » Operation Racoon City é Resident Evil com co-op

Operation Racoon City é Resident Evil com co-op

Jogo permitirá que até 4 pessoas colaborem e nos colocará do outro lado da história.

13 anos atrás

dori_re_28.03.11

O ano de 2011 promete ser mesmo bom para os fãs da série de zumbis da Capcom. Depois de confirmar que as versões melhoradas do Resident Evil: Code Veronica e do Resident Evil 4 serão vendidas digitalmente através da Xbox Live e da PSN, a produtora japonesa confirmou o rumor de que um novo título baseado na cooperação entre os jogadores chegará ao Playstation 3, PC e Xbox 360 durante o inverno do hemisfério norte.

Situado entre o RE 2 e o RE 3, em Resident Evil: Operation Racoon City faremos parte da Umbrella Security Services e ao lado de até três amigos teremos como missão destruir todas as evidências do T-Virus e eliminar qualquer sobrevivente que cruze nosso caminho para que não haja testemunhas do que aconteceu na cidade onde a´franquia teve início, o que causar uma certa polêmica, pois na teoria estamos falando do assassinato de civis. Entre os nossos adversário estarão os monstros criados pela Umbrella e os US Spec Ops, um grupo formado pelo governo norte-americano.

Entre as novidades estão a possibilidades de colocarmos as facções adversárias para se enfrentar enquanto assistimos tudo de camarote, uma melhorada inteligência artificial para os mortos-vivos, que agora saberão onde estamos não apenas pela visão, mas também pelo som e pelo cheiro, além dos personagens evoluírem conforme eliminamos nossos inimigos.

Se os canadenses da Slant Six Studios, mesmo do SOCOM: Confrontation para o PS3, estiverem desenvolvendo um game como o Left 4 Dead, acredito que algo muito bom possa sair desse novo capítulo, porém, tenho um certo receio de que eles sejam o estúdio indicado para trabalhar no jogo.

[via VG247]

relacionados


Comentários