Meio Bit » Arquivo » Games » CG - The 3rd Birthday

CG - The 3rd Birthday

PSP recebe o terceiro capítulo da série Parasite Eve.

13 anos atrás

Sempre que ouço o nome do Parasite Eve, a primeira coisa que me lembro é da espetacular sequência em que vemos todos os presentes em uma ópera entrando em combustão espontânea. Aquele game lançado para o Playstation me conquistou logo na primeira vez que o joguei por ser um RPG com mais ação que o normal e principalmente por ter um enredo mais adulto e ambientado nos dias atuais. No segundo capítulo da série eu achei que a Square não conseguiu repetir a qualidade e na próxima terça-feira poderemos conferir se tantos anos após o sumiço, o terceiro episódio será capaz de conquistar novos fãs e resgatar os antigos.

Exclusivo para o PSP, em The 3rd Birthday veremos novamente a bela policial Aya Brea lutando contra monstros que seriam capazes de fazer até o Sylvester Stallone chorar como uma menininha de 12 anos. Nele as mitocôndrias parecem estar por trás dos problemas em Nova York de novo, mas dessa vez a ação estará ainda mais presente. No novo jogo a personagem terá a habilidade de assumir o controle de outros membros da sua equipe e o que antes parecia mais um RPG, agora pode ser apontado como um jogo de tiro em terceira pessoa.

No vídeo abaixo podemos ver uma enorme criatura aparecer em um show de rock e mostra que a Square não perdeu a capacidade de criar fantástica animações. Já no segundo vídeo está a sequência de abertura, bem no estilo daquilo que vemos nas séries para TV feitas nos EUA e mesmo não tendo muita certeza se tanta mudança na jogabilidade fosse mesmo necessária, como um fã do primeiro jogo tenho curiosidade de ver se ao menos eles conseguiram criar uma boa história.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários