Meio Bit » Arquivo » Games » Dead Island não terá crianças no jogo

Dead Island não terá crianças no jogo

13 anos atrás

dori_dead_23.03.11

O trailer do Dead Island continua dando o que falar. Depois de um dos responsáveis pelo Left 4 Dead ter declarado que se sentiu um pouco desconfortável com o fato de vermos uma garotinha sendo morta no vídeo de divulgação do jogo, o produtor da Deep Silver, Sebastian Reichert disse que eles não foram apelativos ao mostrar tal cena.

Matar pessoas geralmente é um tabu. Então, assim que você vai para o tópico dos zumbis, terá de encarar o fato de que matará pessoas, caso contrário não funcionará. Sim, nós também temos uma criança ali, mas não acho que exploramos isso de forma alguma, como se tivéssemos apenas a estraçalhado no chão ou coisas esquisitas desse tipo. Ela cai de um prédio alto no começo – ou no final. Tomamos cuidado para não exagerar nisso. Não é uma explosão de vísceras ou algo assim, não fizemos isso para mostrar sangue ou entranhas. É claro que estávamos cientes de que se fosse outro personagem, haveria outro sentimento, mas no final, as outras pessoas também estão mortas. É isso o que acontece em um ambiente realista.

Para Reichert é triste saber que aqueles que reclamaram do trailer não notaram que há muitas outras pessoas mortas no vídeo, mas se a sua preocupação está mais em saber se o o jogo em si será parecido com o que foi divulgado, saiba que pelo menos em relação as crianças haverá mudanças. “Qual seria a vantagem de ter uma criança zumbi que não tenha poderes? Elas são fracas. basicamente de uma perspectiva da jogabilidade, elas só estariam ali para chocar as pessoas. O jogo é drástico o suficiente da maneira que está sendo feito. Teremos intestino e membros suficiente voando por aí. Não precisamos de crianças nele,” declarou o executivo, deixando claro que os infantes não aparecerão no game.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários