Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Quantic Dream seguirá exclusiva da Sony

Quantic Dream seguirá exclusiva da Sony

David Cage afirma que jogos da produtora só aparecerão na família Playstation.

13 anos atrás

dori_quan_24.03.11

Quando o Heavy Rain foi lançado exclusivamente para o Playstation 3, muitos donos de um Xbox 360 ou jogadores de PC desejaram que alguns meses após o jogo aparecesse nas suas plataformas, o que sabemos nunca ter acontecido e se depender de David Cage, criador do jogo, aqueles que quiserem aproveitar os futuros lançamentos da Quantic Dream terão mesmo que adquirir o console da Sony.

Temos uma relação exclusiva com a Sony, o relacionamento no Heavy Rain foi fantástico. Eles confiaram na gente desde o primeiro dia, nos apoiaram durante todo o caminho. Era realmente um projeto bastante arriscado para eles e mesmo assim nunca nos decepcionaram. Fazer parte de uma empresa onde estão provavelmente alguns dos melhores estúdios do mundo é algo muito satisfatório para nós. Estamos felizes por continuar esse relacionamento e criar conteúdo para a marca Playstation. Eles financiam nossos projetos, então permaneceremos exclusivos do Playstation.

O game designer não poupou elogios para o PS3, dizendo que ele é a melhor plataforma do mercado e ainda declarou que costuma ser muito leal, já que conquistar a confiança das pessoas é algo muito difícil e que quando consegue isso, sente como se devesse algo à elas.

É importante dizer no entanto que toda essa admiração por um console da Sony só aconteceu nesta geração, já que dos títulos anteriores do estúdio, Omikron: The Nomad Soul e Indigo Prophecy, apenas este último foi lançado para um videogame da empresa japonesa, o Playstation 2.

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários